AUTOBIOGRAFIA - 3ªB

Monday, October 30, 2006




Minha vida feliz!

Meu nome e Simone dos Santos Silva, tenho 12 anos.
O nome da Minha mãe é Nivalda dos Santos, meus avós paternos são
Antonio Ferreira da Silva e Maria Rita Batista Ferreira e meus avós Maternos são
Minervino Ferreira dos Santos e Maria Batista Souza.
Eu Nasci na Maternida Menandro de
Farias.
O nome do meu pai é Josivaldo Batista da Silva.
cidade em que eu nasci é Salvador no estado da Bahia eu moro no bairro de Itapuã.
O que me deixa de mau humor é quando eu fico triste e o que mim deixa de bom humor é quando eu fico muito feliz e alegre.
Eu espero para o meu futuro muitas felicidades.

1 Comments:

Blogger Escola Municipal Lagoa do Abaeté said...

Simone vc e minha melhor amiga eu achei que vc pensou muito bonito pra fazer a sua biografia.Simone achei a sua biografia muito legal porque vc falou sobre a sua vida.
Jéssica América - 9 anos,Michelle -9 anos e Caroline - 10 anos

3:31 AM  

Post a Comment

<< Home