AUTOBIOGRAFIA - 3ªB

Monday, November 06, 2006

super biografia

Meu nome é João Gabriel Batista Borges. Sou filho de
Elisete Morais Batista e Wellington Conçeição Borges
nasci no hospital Menandro de Farias no dia 23 de fevereiro de 1996.
Moro na rua 2 de fevereiro, o meu melhor amigo é Renato dos Anjos Cerceira. Eu gosto de brincar com ele de pega-pega.
Os nomes dos meus avós maternos são Herminio Batista e Maria das Dores Sena Morais avós Divaldo Nacimento Borges e Marinalva Satana Borges.
O que me deixa de mau humor é quando eu não posso brincar e o que me deixa de bom humor é quando eu vou para outros lugares no futuro eu quero ser advogado.

2 Comments:

Blogger Escola Municipal Lagoa do Abaeté said...

JAO

4:22 AM  
Blogger Escola Municipal Lagoa do Abaeté said...

JAO GABRIEL,
EU RENATO E ADRIEL NOS GOSTAMOS MUITO DA SUA BIOGRAFIA NOS ACHAMOS MUITO INTERESANTE E MUITO ENGRAÇADO.
NÓS NAO VAMOS ESQUECER DA SUA BIOGRAFIA.
RENATO E ADRIEL

4:33 AM  

Post a Comment

<< Home