AUTOBIOGRAFIA - 3ªB

Monday, November 06, 2006

Minha nada mole vida




Meu nome é Gilvan de Alcantara Santos.
O do meu pai é Gilmar de Jesus Santos
e da minha mãe é Dilza Maria de Alcantara.
Do mue avo é Manoel Custódio dos Santos
e da minha avô é Luiza Helena de Alcantara e Anna Castolina de Jesus Santos.
Nasci em Lauro de Freitas na
Maternidade, Hospital Menandro de Farias.
Moro em Nova Brasília de Itapuã.
Minha rua è a Presidente Vargas.
O que me deixa de mau humor é não brincar de videogame.
O que me deixa de bom humor é quando jogo no computador da minha escola.
Para o futuro quero me fomar em advogado.
Nasci no dia 26 de Maio de 1992.

1 Comments:

Blogger Escola Municipal Lagoa do Abaeté said...

Gilvan fiquei feliz em saber que você sonha em ser advogado. Para isso é preciso estudar muito e conhecer os direitos e deveres das pessoas. Você já conhece os seus direitos e deveres? Que Deus te abençoe! Bjs. Pró Érica.

5:51 AM  

Post a Comment

<< Home