AUTOBIOGRAFIA - 3ªB

Monday, November 20, 2006

Minha vida



Meu Nome é Cláudio dos Santos Silva.
O nome do Meu pai é Clovis da Silva e o nome da minha mãe é Marta Bispo dos Santos. O Nome dos meus avós maternos são João Batista.S Filho e Alrelina P. Santos. E os avós paternos Jose Rosendo Santos e Maria de Lurdes da Silva.
Nasci na Maternidade do Hospital Roberto Santos - Salvador/Bahia
Morei em Vale dos Lagos. E atualmente moro no Bairro de Itapuã.
O que me deixa de mau humor é quando alguém me abusa e me bate.
O que me deixa de bom humor é passeiar com minha mãe e ganhar presentes.
Eu espero do meu futuro: Trabalhar e ser Feliz.
Eu quero ir para Faculdade.

1 Comments:

Blogger Escola Municipal Lagoa do Abaeté said...

Bom dia! Claúdio você é nosso menhor amigo. Feliz Natal! Thau! Davidson e Breno

3:59 AM  

Post a Comment

<< Home